Imagem da lateral da busca
Limpa os float da busca

Download Chimarruts ao vivo 2007


Tamanho: 87.828
Hospedagem: RapidShare

Formula da Coca-cola - Aprenda a Fazer a Coca-Cola

Já pensou em fazer em sua casa a Coca cola? e economizar muito $$$$$$
Pois aqui você aprenderá a fazer a original coca cola.

Tamanho: insignificante
Hospedagem: EasyShare

Download

Download - Curso de Reabilitação de Crédito

01- Como negociar dívidas.
02- Como renegociar dívidas com cartão de crédito.
03- Como renegociar dívidas do financiamento imobiliário.
04- Como renegociar dívidas do financiamento de carro.
05- A Diferença de mora, multas e juros.
06- Como funciona o juizado especial civil.
07- Tire duvidas sobre o SERASA e SPC.
08- Como baixar o nome do SERASA e SPC legalmente.
09- Cheques devolvidos e protestos.10- Como divulgar seu negocio e atrair clientes.
11- Modelo de contrato de prestação de serviço.
12- Modelo de procuração SERASA/SPC.

Tamanho: 260 Kb
Hospedagem: Megaupload

Download

Download - Ccleaner 2.15.815


Nova versão do Ccleaner com diversos bugs corrigidos, já saíram muitas após a que também já foi postada porém só atualizamos de tempos em tempos, por esta ser uma atualização expressiva aqui está o utilitário para limpeza de computadores mais utilizado em todo o mundo (e concerteza o mais eficaz), olhem abaixo o que este fantástico programa faz.

O que ele faz com os navegadores?
Arquivos temporários, histórico, cookies, Ferramentas de auto completar, index.dat e outros, isso nos seguintes navegadores:
Internet Explorer, Firefox, Opera, Safari.
E meu Windows? Ele ajuda?
Limpa a lixeira, documentos recentes, arquivos temporários e de log.
Meu registro ta pesado, ele resolve?

É uma avançada ferramenta para remover entradas antigas e que você não usa mais, incluindo as respectivas extensões, ActiveX Controls, ClassIDs, ProgIDs, Desinstaladores, DLLs Compartilhadas, Fontes, Arquivos de Ajuda, Local de Aplicações, Icons, Atalhos Inválidos e muito mais… você ainda tem a opção de backup, para utilizar caso queira restaurar algo mais tarde.

Programas pesam, ele ajuda?
Trabalha removendo arquivos temporários de diversos aplicativos, como: Media Player, eMule, Kazaa, Google Toolbar, Netscape, Microsoft Office, Nero, Adobe Acrobat, WinRAR, WinAce, WinZip e muito mais…
Enfim, pacote completo, deixe seu computador leve e rápido novamente!
Tamanho: 3.1MB
Hospedagem: easyShare

Monsters vs. Aliens (PC)



Se alienígenas atacassem a Terra, quem poderia nos salvar? As forças armadas? De acordo com a mais nova animação computadorizada da Dreamworks Animation, a solução é apelar para uma tropa de monstros! E se é um longa-metragem do estúdio fundado por Steven Spielberg e seus sócios, com certeza temos algum game em vista pelas mãos da incansável Activision.O roteiro de "Monstros Vs. Alienígenas" apresenta Susan Murphy, jovem que sofre uma estranha mutação depois que entra em contato com resíduos de um meteorito que cai no planeta. A moça ganha proporções gigantescas e é levada para uma instalação militar secreta, onde é catalogada como um monstro de codinome Ginormica.Pouco depois, quando a Terra passa a ser ameaçada por um alienígena chamado Gallaxhar - que segundo o próprio é capaz de "arruinar o seu dia para sempre"- o presidente dos EUA convoca Ginormica e outros seres da base secreta para nos defender. Completam a turma o brilhante Dr. Barata, a gelatina B.O.B., o Elo Perdido e a larva ficou ainda maior que Susan, chamada de Insectossauro.O jogo é uma adaptação do longa-metragem, com claras liberdades para acomodar novas situações de ação e suporte para multiplayer cooperativo para dois jogadores - o segundo usuário pode entrar a qualquer instante no game controlando o Dr. Barata para ajudar no que for necessário durante os 12 estágios programados.A mecânica aproveita as características singulares dos protagonistas. O Elo Perdido, por exemplo, que é uma mistura bastante cômica de peixe e macaco, tem força bruta e para enfrentar todo tipo de inimigo e ainda escalar obstáculos enquanto B.O.B pode engolir os oponentes e atravessar grades e canos. No melhor estilo "Godzilla", também é possível controlar o Insectossauro na luta contra o exército de robôs de Gallaxhar pelas ruas de São Francisco e outros cenários, ou correr utilizando automóveis como patins para Ginormica atrás de itens e outras ferramentas.

Dark Sector (PC)

Dark Sector é um jogo de tiro em primeira pessoa, ambientado em um futuro não muito distante, na cidade ficcional de Lasria, para onde é mandado Hayden Tenno, agente da CIA. Com a missão inicial de investigar sobre a produção de armas biológicas nesse país ficcional da antiga URSS, o protagonista se depara com uma realidade aterradora: o local está totalmente devastado por um gás radiotavo, encontrando-se em ruínas e habitado por pessoas que estão sofrendo mutações genéticas.O protagonista também passa a sofrer uma mutação, com a qual terá que aprender a conviver: em seu braço direito cresce a potente glaive, uma arma com três lâminas afiadas, a qual pode ser lançada no ar e retornar às mão de Hayden, automaticamente, como um bumerangue. No seu caminho de ida e volta, a glaive é capaz decepar membros inteiros do inimigo, inclusive partindo-o ao meio, além de atingir várias pessoas de uma só vez. Outra habilidade da glaive é a sua capacidade de combinar-se a outros elementos, como o fogo, o gelo e a eletricidade, para incendiar, congelar ou eletrocutar um adversário, ao atingi-lo.Hayden também conta com outras armas, como pistolas, escopetas e granadas, para atacar os adversários, cada qual contendo várias funções muito úteis durante o combate. A jogabilidade e o esquema de controles é bastante parecido com o de Gears of War, trazendo, por exemplo, um sistema de cobertura (cover) similar ao do shooter da Epic Games.Devido à grande funcionalidade da arma principal e à ambientação sombria e aterrorizante, Dark Sector se constitui em um grande destaque da nova geração de consoles, certamente capaz de agradar a fãs do gênero.

The Wheelman (PC)

The Wheelman é um jogo que mistura elementos de corridas motorizadas e ação em terceira pessoa. O jogo é baseado no filme homônimo estrelado pelo ator Vin Diesel.Desta vez o fortão dos cinemas resolveu participar ativamente da produção do jogo, bem como do filme. Na trama um transportador da máfia que deve realizar uma série de entregas muito especiais em vários pontos da cidade de Barcelona.Alta velocidade e manobras arrojadas ditam o ritmo do jogo que conta com uma mecânica de jogo muito similar as missões de corrida do jogo GTA.

Pure (PC)


A Black Rock Studios, alguns anos atrás, era conhecida como Climax Racing e já tentava realizar games de corrida inovadores. Mas somente após a Disney Inteactive Studios adquirir a empresa (assim alterando seu nome) que um título realmente promissor surgiu: Pure.O foco do game são as corridas insanas. Além de procurar a vitória durante as etapas, os jogadores se vêem obrigados a realizar manobras espetaculares. Os carros? São os famosos ATV (all-terrain vehicles – veículos para todos os tipos de terreno), semelhantes a pequenos bugs que podem percorrer qualquer tipo de pista.Manobras são essenciais no jogo. Saltos impressionantes farão com que você aumente seu medidor de manobras. Ou seja, use cuidadosamente o turbo de seu automóvel. Gráficos altamente realistas e sons envolventes são quesitos de importância em Pure.

Leisure Suit Larry: Box Office Bust (PC)


O famoso personagem Larry agora é o personagem principal de uma aventura emocionante em Tinseltown, a cidade das estrelas do cinema. Semelhante aos antecessores da série Leisure Suit Larry, o jogo é uma emocionante aventura envolvendo diversos filmes, muito humor e uma boa dose de mulheres estonteantes.No famoso estilo em terceira pessoa, o jogador deve explorar os diversos cenários do jogo e se envolver em diversos desafios e quebra-cabeças para completar as missões que são concedidas ao personagem. Uma função nova no jogo é o Director's Game, que permite ao jogador criar sua própria “Larry Feature” (função específica para o Larry).Várias cenas ocorrem em sets (cenários) de filmes de Hollywood. Além disso, o jogo conta com a participação especial de diversos atores famosos da capital mundial do cinema, como Shannon Elizabeth e Carmen Electra. Nas plataformas PC, PlayStation 3 e Xbox 360, muita diversão é garantida nessa sensual e envolvente aventura.

Wanted: Weapons Of Fate (PC)



Migrando dos quadrinhos para o cinema, o filme Wanted, estrelando Angelina Jolie e James McAvoy, conta a história de dois assassinos que pertencem a uma sociedade secreta misteriosa. A série também marca presença nos videogames, sob a responsabilidade da desenvolvedora GRIN.Intitulado apenas Wanted, o game coloca o jogador na pele de Wesley Gibson, vivido por McAvoy nos cinemas. A história inicia-se nos momentos finais do filme e se estende em novos eventos. Wesley está em busca de sua mãe, mas para achá-la terá de enfrentar muitos obstáculos e derramar muito sangue.O mecanismo de combate apresenta diversas semelhanças com os jogos de ação da atualidade. Um dos destaques vai para o sistema de cobertura, o qual se apresenta como o foco principal do jogo. Ao se proteger excessivamente, o jogador recebe um aumento em uma barra chamada Assassin meter. Tal barra é utilizada para habilidades especiais, como a diminuição da velocidade do tempo.Além disso, a barra é útil para executar os famosos disparos em curva, marca característica da série. Os tiros podem ser regulados através do analógico, movendo e alterando o arco que representa a trajetória da bala. Fãs do filme não devem deixar de experimentar as habilidades de Wesley nas plataformas PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

The Godfather II (PC)


The Godfather 2 é o segundo game baseado na série “O Poderoso Chefão”. Assim como seu antecessor, lançado para várias plataformas, o novo título coloca o jogador na pele de um mafioso, e em uma trama retratada além da história presente nos cinemas.Após ser promovido para o status de “Don de Nova Iorque”, o jogador tem de expandir seus negócios a novas cidades, enquanto alimenta a reputação de sua família através de extorsões, monopólios e vitórias sobre outras famílias rivais. Para isso, você conta com o auxílio da função “The Don’s View”, método inovador e extremamente eficaz que permite a visualização periférica de locais inteiros enquanto o jogador amplia os negócios de linhagem.Além disso, ao utilizar a visão, é possível construir, defender e expandir seus locais de comércio e, ao mesmo tempo, observar os movimentos e planos dos grupos oponentes. Caso algo não muito agradável aconteça, o jogador pode atacar famílias às inimigas contando com a ajuda de membros extremamente capacitados, especializados em diversas áreas úteis para a invasão.O mundo aberto de The Godfather 2 leva o jogador a locais como Cuba e Miami, em plena década de 1960. Em conflitos corpo-a-corpo, os movimentos foram aprimorados e a ação se encontra mais visceral do que nunca. Disponível para Xbox 360, PC e PlayStation 3, o título da EA deve agradar, e muito, os fãs do Poderoso Chefão.

The Sims: Histórias de Náufragos


The Sims Histórias de Náufragos é o terceiro título da coleção Histórias, a qual é independente das séries The Sims e The Sims 2. No modo história, o jogador deve guiar um protagonista por diversos episódios importantes de sua vida, tal como a narração de um seriado de televisão.Nesse caso, Histórias de Náufragos guarda o mesmo tema do seriado norte-americano de grande sucesso Lost, pois os personagens vêem-se perdidos em uma ilha deserta tropical. Sendo assim, o jogador deve guiar seu personagem, explorando a ilha desconhecida, construindo abrigos improvisados, caçando e pescando para obter comida. Além disso, no jogo, há objetivos, que, ao serem cumpridos satisfatoriamente, desbloqueiam recompensas inéditas.Além desse modo história, há a jogabilidade aberta clássica da série The Sims, a qual permite que o jogador crie seus personagens, adaptando-se ao novo cenário da ilha deserta, suprindo as necessidades dos seus Sims, realizando seus desejos ou temores e, ainda, cuidando de seus relacionamentos.

The Sims: Histórias de Bichos

The Sims Histórias de Bichos é o segundo título da série The Sims Histórias, a qual é independente dos outros jogos The Sims ou The Sims 2. Nesse título, o jogador assume o controle de um protagonista, guiando-o por momentos importantes de sua vida, enquanto deve treinar e cuidar de seu animal de estimação. Atingindo os diversos objetivos propostos pelo jogo, recompensas úteis são desbloqueadas para os seus Sims.O modo história, tal como no título anterior, traz dois enredos independentes: a vida de Alice, que se encontra em sérios problemas financeiros e, para livrar-se das dívidas, precisa treinar seu dálmata Sam e ganhar uma competição local de cães; e a vida de Estevão, um cozinheiro de renome, que tem seu pacato dia-a-dia transformado, quando vê-se obrigado a cuidar da gata mimada de sua prima, a Diva.História de Bichos também traz o modo clássico de simulação da série, no qual deve-se criar uma casa, e controlar a vida dos personagens dentro do jogo e de seus animais de estimação, suprindo suas necessidades e realizando seus desejos e temores. O jogo disponibiliza 70 raças de cachorros e 30 de gatos.

Especial: The Sims Stories

The Sims Histórias da Vida é o primeiro jogo da série The Sims Histórias, uma linha independente dos outros títulos The Sims, a qual se assemelha às narrações de uma novela ou seriado de televisão. Nesse jogo, pode-se optar por seguir o modo história, acompanhando os grandes momentos da vida de Rita e Brito, protagonistas de dois enredos diferentes.O jogo se utiliza da mesma mecânica de The Sims 2, mas tem dois cenários pré-definidos, nos quais o jogador controla um único personagem através dos capítulos de suas vidas, cumprindo os diversos objetivos que são propostos e, assim, ganhando recompensas.O jogador pode acompanhar a história de Rita, que retorna à sua cidade natal, para reconstruir sua vida, mas ainda se encontra indecisa entre a escolha de um novo amor ou a volta para o ex-namorado. O segundo enredo conta a vida de Brito, um gênio da tecnologia, que ainda não teve sorte no amor.Depois que se completa ambos os enredos, é possível jogar o modo clássico de simulação, no qual se pode construir uma casa e controlar a vida dos personagens dentro do jogo, tal como nas séries The Sims e The Sims 2. Esse modo livre tem o final aberto e o jogador cria a história de vida dos seus Sims, acompanhando seus momentos mais importantes.

Company Of Heroes: Tales Of Valor [Pacote de Expansão] (PC)

Company of Heroes foi um título de estratégia em tempo real (RTS) que causou estrago em 2006. Oferecendo uma aproximação interessante do gênero com a presença de tanques de guerra impactantes, estratégias elaboradas e missões muito envolventes, o game conseguiu levar vários jogadores a horas de combates furiosos em clima de Segunda Guerra Mundial.Tales of Valor, a segunda expansão do jogo, utiliza a mesma fórmula do título do original, mas conta com uma série de novidades muito interessantes. Três novas campanhas, três novos modos multiplayer, novas unidades nos modos multiplayer, novos mapas e outras inovações constam neste game que pode ser jogado separadamente de Company of Heroes.Como de praxe, combates em pequena escala, mas intensamente envolventes. Muita ação aparece nas campanhas Tiger Ace, Causeway e Falaise Pocket. A Tiger Ace, por exemplo, contém um modo denominado "direct fire", no qual o jogador terá a oportunidade de controlar diretamente um tanque King Tiger e relembrar alguns clássicos de games arcade.Enquanto isso, as novidades nos modos multiplayer são capazes de envolver os jogadores por horas e horas de pancadaria. O "direct fire" está presente no modo Panzerkrieg, enquanto que os modos Assault e Invasion oferecem novos desafios aos fãs de combates militares.

Para quem precisa somente do crack, baixem por ESTE LINK!

Reclamar blog no BlogBlogs

BlogBlogs.Com.Br

Vídeo-Aula: Proteja Seu PC | CD ROM Fácil

Arquivo contendo 27 video-aulas que ensinam você proteger seu PC de maneira rápida e prática.

  • Não ser enganado por arquivos maliciosos;
  • Localizar e remover pragas virtuais;
  • Configurar o Windows contra invasões;
  • Instalar e utilizar programas de proteção e muito mais!

Tamanho: 54 MB
Hospedagem: RapidShare

Download

Vídeo-Aula: Montagem e Manutenção de Micro Computadores (ISO)

Um super curso em video para quem quer aprender a montar e configurar um PC. Aulas narradas no idioma Português Br.Um passo a passo bastante instrutivo e dinâmico para você ficar por dentro ou até mesmo ganhar uma boa grana!

Composição das aulas:

1 - INTRODUÇÃO
2 - COMPONENTES BÁSICOS
3 - PERIFÉRICOS
4 - MATERIAL
5 - PLACA MÃE
6 - PROCESSADOR
7 - MEMÓRIA E CABEAMENTO8 - ARMAZENAMENTO
9 - FECHAMENTO
10 - CONFIGURAÇÃO

Obs.: A imagem é em formato ISO, você pode emular um CD com o Daemon tools lite ou você pode gravar uma mídia de CD, utilizando para esta tarefa o Nero.

Tamanho: 121.473Mb

Hospegagem: RapidShare

Download

Norton AntiVirus 2009 v16.0.0.125 + Crack

Norton AntiVirus 2009 garante a segurança do PC com um sistema de proteção avançado e mais eficiente.O novo sistema garante barrar os principais tipos de ameaças existentes, desde vírus, spywares e worms até os complicados rootkits. Além disso, previne infecções oriundas de e-mails em tempo real e mantém o banco de dados atualizado constantemente (requer conexão direta com a Internet).Assim como seus precursores, ele oferece uma interface gráfica moderna, ao estilo Windows Vista, e acesso fácil às ferramentas. Infelizmente esta versão também apresenta um alto consumo de recursos do sistema, marcando o tradicional inconveniente dos produtos da Symantec.
Tamanho: 49.5 Mb
Hospedagem: EasyShare
Formato: Rar

Revista Nero - 374 Dicas de Gravação

Uma revista de um dos melhores ou do melhor pacote de programas de gravação de CDs e DVDs que a “Ahead Software” já havia lançado.374 dicas para gravação de CDs e DVDs.
Aprenda tudo sobre o Nero:
* Gravar CDs e DVDs de áudio
* Arquivos mistos
* Auto-inicializáveis
* Copiar CDs e DVDs na íntegra
* Editar e converter filmes e vídeos
* Trabalhar com câmeras e dispositivos externos
* Fazer capas e rótulos para suas mídias.
Monte álbuns virtuais ou impressos!Tudo que você precisa saber: Desvendamos todos os segredos das15 ferramentas da suíte de gravação mais usada no país.Para queimar sem dó!

Tamanho: 16.8 Mb
Hospedagem: EasyShare

Download

DOWNLOAD CURSO DE ESPANHOL (BASICO)

Aprenda agora mesmo o essencial do Espanhol, aumentando seu conhecimento e assim tendo mais facilidade para ler textos, ouvir músicas, acessar sites e ver programas de TV em espanhol.Os primeiros passos são o Alfabeto, Diálogo, Cores, Números, Hora, Grámatica e etc.

Tamanho: 600Kb
Hospedagem: EasyShare

Download

DOWNLOAD CURSO FABRICAÇÃO DE CERVEJA

Faça você mesmo em sua casa, sua própria cerveja. Com essa apostila você aprenderá a fabricar cerveja caseira, e se ficar boa, me convide pra beber, viu?

Tamanho: 218 Kb
Hospedagem: 4Shared

DOWNLOAD CYBERLINK POWER DVD DELUXE

Descrição: CyberLink PowerDVD Deluxe é uma boa opção para quem costumeiramente assiste a filmes no seu computador. O aplicativo conta com todas as funções inerentes a um tocador de DVD, sem deixar nenhum aspecto a desejar nesse quesito.Sua interface preza por simplicidade e leveza, já que este aspecto não faz a diferença enquanto assistimos aos filmes. Ele contém configurações para os usuários mais avançados aproveitarem ao máximo todos os recursos disponíveis.

Tamanho: 89mb
Idioma: Multilinguagem
Formato: Rar.
Gênero: Player
Ano de Lançamento: 2009

Download

Download Avast 4.7 Home Edition Completo + Serial

Descriçao:Um anti-vírus muito conhecido…Com uma grande base de dados…Simples pratico e mortal contra os vírus…
Avast 4.7 completo
Hospedagem: 4Share
Formato: rar
Tamanho: 12.74 MB

DOWNLOAD DIETA DE TRÊS HORAS - JORGE CRUISE

Imagine perder um quilo por semana e se livrar daquela barriga indesejável sem se privar de comer o que gosta!Se este livro chamou sua atenção, você provavelmente já experimentou várias dietas da moda, cortou o carboidrato, usou fórmulas mágicas, shakes, contou pontos, calorias, gramas, mas nada disso teve efeito duradouro em seu peso e bem-estar.Você não é o único. As dietas mais populares hoje em dia -sobretudo aquelas que impõem restrições - não funcionam no longo prazo. Normalmente, engordam ainda mais por estimular a queima de tecido muscular magro e desacelerar o metabolismo.Chegou a hora de perder peso e devolver a sua vida a alegria de comer. A DIETA DAS 3 HORAS combina rotina alimentar, exercícios e motivação para acelerar seu metabolismo e estimular a ingestão de todos os grupos alimentares necessários a sua saúde. Isso garante a sensação de bem-estar e alivia o estresse comum as dietas, tornando muito mais fácil fazer do programa um estilo de vida - para sempre!

Hospedagem: EasyShare
Tamanho: 1,883 MB
Formato: Rar/Pdf
Idioma: Português

WINRAR FINAL + CRACK PT


WinRAR é um compactador RAR para Windows, inclusive com suporte a outros formatos. Ele promete compactar de 8% a 15% a mais que o seu principal concorrente, o winzip. Portanto, se você não quer perder tempo para compactar e descompactar arquivos transmitidos pela Internet, ele é um dos únicos softwares que trabalha com arquivos dos mais diferentes formatos de compressão, tais como: ACE, ARJ, BZ2, CAB, GZ, ISO, JAR, LZH, RAR, TAR, UUEncode, ZIP, 7Z e Z. Também suporta arquivos de até 8.589 bilhões de Gigabytes!Verssão Crakeada PT e não preciza ficar dando o velho OK, é so inntalar e ja esta pronto.

Tamanho: 2916 KB
Hospedagem: Rapidshare

Download

Baixar cd mp3 Clássicos do Funk - Vol. 2 2009

Não deixe de conferir este segundo volume do CD Clássicos do Funk que prestigia as músicas que marcaram o início desta febre no Brasil. Trata-se de uma coletânea com 18 músicas da "velha-guarda do pancadão" que fizeram enorme sucesso nos bailes a partir da década de 90. Destaque para os hits de MC Marcinho, Claudinho e Buchecha, MC Sapão, Vinícus e Andinho, Márcio e Goro, Cacau, Latino e muitos outros. Sensacional!

Tamanho: 71.409 Mb
Hospedagem: 4shared

Download

Download Cássia Eller - Raridades

Caracterizada por sua voz grave e pelo seu ecletismo musical, Cássia Eller interpretou ao longo de sua carreira canções de grandes compositores do rock brasileiro e internacional, além de artistas da MPB e até sambas. Nessa série Raridades você poderá conferir alguns dos grandes sucessos da cantora, e matar a saudade de suas apresentações explosivas e irreverentes. Um álbum que não pode ficar fora da sua coleção!


Tamanho: 93.700 Mb
Hospedagem: Rapidshare


Download

CD Capital Inicial - Multishow Ao Vivo

Para gravar o primeiro registro ao vivo da banda Capital Inicial, Dinho Ouro Preto, Fê Lemos, Flávio Lemos e Yves Passarel escolheram local e datas perfeitos: na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, dia 21 de abril, quando se comemorou o aniversário da cidade onde tudo começou para o grupo. O projeto em parceria com o canal Multishow resultou no cd Multishow: Ao Vivo, teve a direção de Rodrigo Carelli, produção musical de Marcelo Sussekind, cenários de Zé Carratu, fotografia de Césio Lima e iluminação do inglês Dave Hill (Rolling Stones, Pink Floyd, turnê Led Zeppelin 2007, entre outros). O Capital tocou uma série de hits dos anos 90 para cá, como Natasha, Não Olhe pra Trás, Primeiros Erros, junto com sucessos do início da banda Veraneio Vascaína, Fátima e muito mais. Um álbum que não pode faltar na sua coleção!


Tamanho: 61.909
Hospedagem: RapidShare


Download

CD O Melhor das Novelas - Internacional



A coletânea O Melhor das Novelas: Internacional traz os mais recentes hits internacionais das últimas novelas exibidas. Confira Sucesso como: No One Alicia Keys, "Same Mistake" James Blunt, "One Lat Cry" Marina Elali , "How Deep is Your Love" The Bird and The Bee e muito mais. Um álbum que não pode faltar na sua coleção.

Tamanho: 48.8 Mb
Hospedagem:DepositFiles

Baixar CD mp3 Roberto Carlos e Caetano Veloso e a Música de Tom Jobim 2008


O CD é resultado dos shows realizados no Teatro Municipal do Rio de Janeiro no dia 22 de agosto e no Auditório do Ibirapuera em São Paulo nos dias 25 e 26 de agosto. Juntos, Roberto e Caetano cantam os maiores clássicos do mestre Tom Jobim, como "Garota de Ipanema", "Ligia", "Águas de Março", "Eu Sei Que Vou Te Amar" que termina com o Rei recitando o famoso poema de Vinícius de Moraes "Soneto da Fidelidade", entre outros.

Tamanho: 54.1 Mb
Hospedagem: zShare

ACABE COM CRAVOS E ESPINHAS EM 3 DIAS

Descoberta uma maneira comprovada cientificamente de acabar com as espinhas e cravos em apenas três dias!!! Remova permanentemente a acne do seu rosto com um método incrivelmente simples, natural e fácil de fazer, para você se sentir melhor, renovar sua imagem e elevar sua auto-estima para sempre!

Tamanho:  0.4 Mb

Hospedagem: EasyShare

Download

COMO CONSEGUIR ELETRÔNICOS GRÁTIS NA INTERNET

Não ria, não é piada. 

Você pode não saber, mas é uma prática normal das multinacionais distribuir gratuitamente, a título de cortesia, brinde, "degustação" ou "test-drive", aparelhos eletrônicos como: Pen Drives, MP3 players, DVD players, máquinas fotográficas, celulares, relógios, etc... Até notebooks e TVs de Plasma! Sério!!

Este manual vai te ensinar o caminho das pedras e te dar todas as dicas sobre como encontrar estes fabricantes e como solicitar os presentes.

Tamanho: 0.5 Mb

Hospedagem: EasyShare

Download

TESTE SUA INTELIGÊNCIA

Este manual apresenta uma série de testes para avaliar a sua capacidade mental e intelectual e descobrir como anda a sua inteligência. 
Embora não se trate de uma avaliação profissional, os testes apresentados são uma maneira eficiente e divertida de exercitar a sua capacidade de raciocínio e resolução de problemas, desafiar a sua mente, desenvolver o seu potencial de desempenho e obter uma classificação aproximada do seu desempenho.

Tamanho: 7.7 Mb

Hospedagem: EasyShare

Download

GANHE DINHEIRO COM SEUS SONHOS

Aprenda com este tutorial a interpretar corretamente seus sonhos e fature uma grana!

Tamanho: 0.2 Mb

Hospedagem: EasyShare

Download

BABYLON PROFESSIONAL 7.5.2r10 EM PORTUGUÊS

Testada e aprovada esta nova versão do Babylon, totalmente em português! Este aplicativo não pode faltar em seu computador, recomendadíssimo!

O Babylon é o melhor software de traduções do mundo, com um banco de dados incomparável de dicionários, enciclopédias e glossários, que você pode acessar com um único clique do mouse - tudo em uma ferramenta de uso intuitivo.

O Babylon faz traduções de textos (documentos, páginas da Web, e-mails, etc.). Basta clicar numa palavra ou num texto - em qualquer aplicação de computador - para as traduções aparecerem numa pequena janela do tipo pop-up. O Babylon também faz conversões de moedas, medidas e fusos horários.

Algumas Caracteristicas:
Tradução de textos inteiros (mecanismo opera em 75 idiomas)
Acesso a obras das maiores editoras do mundo
Enciclopédias, incluindo conteúdo da Wikipedia
Traduções instantâneas
Mecanismos de conversão (de moedas, medidas e fuso horário)
Assistente de Redação (para escrever em inglês)
Alternativas ortográficas

Tamanho: 6.70 Mb

Hospedagem: BABYLON 

Download

dBpoweramp Portable

DBpoweramp CD Ripper é usado por todos os segmentos do mercado, tanto os usuários domésticos, como também os profissionais.

Ele suporta uma enorme variedade de codecs de áudio : MP3, mp4, m4a (AAC, iTunes & iPod), Windows Media Audio (wma), OGG Vorbis e FLAC.
Preserva as marcas de identificação e álbum de arte.Apoio de codificação de multi-CPU,
Pasta fácil & selecção de unidade com seção converter,
DSP efeito apoiar (ReplayGain, normalização de volume, incluindo os efeitos DirectX e VST),
Orientada para o Pro codecs: BWF wave, DALET, mp2
Integração do Windows Explorer: Dicas de informações de áudio & colunas.

Tamanho:11.010 Mb
Hospedagem: RapidShare

Face Onbody Pro Portable + serial

Face OnBody é o único software da categoria especialmente desenvolvido para mover um rosto para outro corpo. Com ele você pode retransportar as caras dos seus amigos, colegas de trabalho, do seu chefe, vizinhos e outros para lugares glamourosos, sexy e muito engraçados!Você não precisa ter habilidades com editores de imagem, é tudo automático!Tudo o que você precisa é de fotografias digitais e um pouco de imaginação.

FaceOnBody faz o resto!Em apenas 6 passos você pode criar suas imagens, inclusive com efeitos muito bons de redimensionamento dos rostos e dos corpos, rotação, espelhamento e tudo o mais que é necessário para que as colagens fiquem convincentes.Ainda mais, o software conta com ferramentas de pintura para você dar o toque faltava nas suas imagens. Insira imagens da Internet, escolha planos de fundo e muito mais!

Tamanho: 1.808 Mb
Hospedagem: 4Shared

Download

Malwarebytes Anti-Malware




Descrição: Malwarebytes “Anti-Malware é considerado ser o próximo passo para a detecção e remoção de malware. Nós compilou uma série de novas tecnologias que são projetados para detectar rapidamente, destruir, e impedir malware. Malwarebytes “Anti-Malware pode detectar e remover o malware que até mesmo os mais conhecidos Anti-Virus e Anti-Malware aplicações no mercado hoje não pode.

Tamanho: 2.879 Mb

Hospedagem: 4Shared

Download

Advanced JPEG Compressor Portable 5.1.1.76


Advanced JPEG Compressor para Windows é a líder mundial em software de compressão de imagens digitais no formato JPEG. Use Advanced JPEG Compressor para uma variedade de fins pessoais ou de negócios:

Reduz facilmente o tamanho do seus arquivos gráficos .
Ficheiros mais pequenos e até ter mais espaço e fazer download mais rápido.
Compactar documentos digitalizados para armazenamento / decifração. Preparar imagens para responder a qualquer tamanho especial, requisitos.

Advanced JPEG Compressor transforma facilmente as suas fotos digitais em todo o tamanho que você necessita.
Redimensiona fotos para uma determinada dimensão ou tamanho do arquivo: miniaturas, fotos para um site, leilão fotografias, anúncios gráficos ou de um trabalho de web tarefas.
Converter as imagens JPEG a partir de outros formatos.

Tamanho: 4.873 Mb
Hospedagem: RapiShare

WinRAR 3,80 Beta 3 Portable

WinRAR é um poderoso gestor de arquivo. Pode fazer backup dos dados e reduzir tamanho de e-mail anexos, descomprimir RAR, ZIP e outros arquivos descarregados da Internet e criar novos arquivos RAR e ZIP, em formato de arquivo.

WinRAR põe-se à frente da multidão, quando se trata de compressão por fazer consistentemente menor do que a concorrência arquivos, economizando espaço em disco e transmissão custos.

Tamanho: 8.34 Mb
Hospedagem: RapidShare

WinZip Pro 12.0 Portable

WinZip ® é a maneira mais confiável para trabalhar com arquivos compactados. Nenhum outro utilitário compressão é tão fácil de usar e oferece a produtividade global e de aumento da abordagem que fez do WinZip o padrão ouro para o arquivo de compactação de ferramentas.

Com o novo WinZip 12, você pode de forma rápida e segura compactar arquivos para conservar espaço de armazenamento, acelerar a transmissão de e-mail, e reduzir tempos do download. State-of-the-art arquivo compressão, forte criptografia AES, a compatibilidade com vários formatos de compressão, e novas fotos compressão intuitiva, fazem do WinZip 12 a solução completa compressão e arquivamento.

Com base nas características de um favorito base mundial de vários milhões de utilizadores, WinZip 12 acrescenta novas funcionalidades de imagem e compressão de gestão, apoio a novos métodos de compressão, compressão melhorou o desempenho, suporte para formatos de arquivo adicionais, e mais . Os usuários podem trabalhar mais rápido, mais inteligente e segura.

Tamanho: 8.745 Mb
Hospedagem: RapidShare

Tirando Kaspersky da lista negra


Esse tutorial vem explicando como remover ou retirar o Kaspersky ou as Keys da lista negra da black list do servidor web Kaspersky Labs.

Tamanho: 167 Kb
Hospedagem: 4Shared

Download

Curso Completo de Magicas


Curso Completo De Mágicas Ilustrado, aprenda a fazer mágicas interessantes, curso detalhado e bem ilustrado. Lembra daquela mágica que o ilusionista entorta a colher com força da mente. È muito fácil de fazer. Aprenda a fazer magicas e seja um mestre do ilusionismo. Inumeras magicas e truques para você que sempre foi facinado por essa arte agora voce pode ter todas elas em suas mãos, ou talvez escondidas nas mangas.
Seja um proficional ou tenha elas apenas para brincar com seus amigos. Este curso traz todas as mais famosas magicas que sempre te deixou de boca aberta .

Tamanho: 7.796 Mb
Hospedagem: 4Shared

Macromedia FireWorks 8 Portable



Macromedia FireWorks 8
permite que os usuários importem arquivos nos formatos gráficos mais populares e manipulem imagens de vetores e bitmaps com dinâmica e interatividade. As imagens podem ser facilmente exportadas para o Dreamweaver, Flash (outros produtos do fabricante) e outros aplicativos.

Macromedia FireWorks 8 conta com gerenciamento de arquivos com controles e checagem de entrada e saída FTP, possui novas ferramentas de edição (pode até remover olhos vermelhos ou alterar as cores dos olhos, por exemplo) e manipular imagens enormes em até 85% do tempo dos concorrentes.

Tamanho: 36.979 Mb
Download: RapiShare

Download

ACDSee Photo Manager 9 Portable



ACDSee Photo Manager é uma aplicação ideal para adquirir, organizar, visualizar, melhorar e compartilhar suas imagens. Com a imagem no navegador, você pode encontrar, organizar e visualizar imagens e ficheiros multimídia no seu computador, e você pode adquirir eficientemente imagens de câmaras digitais, scanners e outros dispositivos. Uma imagem full-featured telespectador e media player rapidamente gera displays de alta qualidade de suas imagens e arquivos de mídia. Você pode executar o slide shows, play embedded audio, e exibir imagens múltiplas página. ACDSee suporta mais de 50 formatos de arquivos multimídia. Além disso, ACDSee inclui uma ampla variedade de ferramentas editar imagens que você pode usar para criar, editar e tocar-up suas imagens digitais.

Tamanho: 20.255 MB
Hospedagem: RapidShare

Download

Adobe Digital Edition Portable


O Adobe Digital Edition Software oferce uma maneira envolvente para ler e gerenciar Ebooks e outras publicações digitais. Useo para fazer o download e compra de conteudos digitais, que podem ser lidos tanto online como offline. Transferencia de cópia protegida de ebook a partir do seu computador para outros computadores ou dispositivos. Organize seus ebooks de forma personalizada.

Tamanho: 4.499 Mb
Hospedagem: RapidShare

Download

Dreamweaver Cs4 Portable


Desenhe, desenvolva e mantenha sites com base em padrões e aplicativos.

Crie sites da Web e aplicativos de nível internacional com uma das ferramentas de criação na Web líderes do setor. O software Adobe Dreamweaver CS4 é ideal para designers da Web, desenvolvedores da Web e designers visuais.



Crie suas páginas no Dreamweaver de modo que os usuários finais possam editar suas páginas da Web sem a sua ajuda ou software adicional, usando o serviço on-line InContext Editing. Como um designer do Dreamweaver, você pode limitar as mudanças a regiões específicas na página.


Tamanho: 139.56 Mb

Hospedagem: Megaupload



Video Aula Sound Forge 7.0

Conceitos de Áudio

- Conceito e estrutura do som;
- Áudio analógico e digital;
- Características do áudio digital;
- Edição Digital;
- Formatos de Arquivos (Wave, Mp3, Wma);
- Conceitos de Mixagem;
- Conceitos de Masterização;

Sound Forge 7.0 Básico

- Introdução ao Sound Forge;
- Principais Utilizações do Sound Forge;
- Apresentação do Ambiente de Trabalho;
- Barra de ferramentas Standard;
- Configurando um novo Projeto;
- Gravando e importando mídias no Sound Forge;
- Salvando nos principais formatos;
- Utilizando as principais ferramentas :
· Zoom na área de edição
· Bit-depth converter
· Dc offset
· Equalizador do Sound Forge
· Fade
· Insert silence
· Normalize
· Volume
· Statistics

Tamanho: 96,627 Mb

Hospedagem: 4Shared

Download

O PC Tools Internet Security

Você sabia que vários programas testados em comparação com o Spyware Doctor detectaram somente pequenas frações de Spyware e removeram completamente uma quantidade ainda menor? Além disso, a maioria deles não conseguiu bloquear de maneira eficaz a instalação do Spyware em tempo real no computador dos usuários antes de mais nada.

O PC Tools Internet Security inclui proteção antispyware e antivírus e tem o mais avançado recurso de atualização que melhora continuamente suas habilidades para combater Spyware e Vírus diariamente. Conforme as ameaças se tornam mais complexas para evitar a detecção, o PC Tools Internet Security responde com novas tecnologias para se manter sempre à frente.

Versão Atual:6.0.1.440
Tamanho do Arquivo:20,355 KB
Sistema Operacional:Projetado para Windows® Vista™ 32-bit, XP e 2000.
Hospedagem: 4Shared
Proteção Contra:Proteção ‘tudo em um’ com AntiSpyware, AntiVirus e Firewall Proteção Contra: Spyware, Adware, Cavalos de Tróia, Vírus, Vermes, Keyloggers, Roubo de Identidade, Seqüestradores, Ameaças de Rastreamento, Anti-Spyware Não Controlado, Softwares Indesejados, Phishing, Popups, Hackers e Sites Mal Intencionados.

PC Tools AntiVirus 6.0.019

Com a Edição Grátis do PC Tools AntiVirus você está protegido contra as mais terríveis ameaças cibernéticas que tentam obter acesso ao seu computador e suas informações pessoais. Entrar on-line sem proteção contra os vermes e vírus mais recentes e de rápida disseminação, como o Netsky, Mytob e MyDoom pode gerar infecções em minutos.

Quando infectado, o vírus geralmente tenta se espalhar para os computadores de amigos, familiares e associados acessando seus contatos e os computadores em rede. A infecção também pode permitir que hackers acessem os arquivos de seu computador, usem-no para lançar ataques a outros computadores e sites ou para enviar SPAM em massa.

É por isso que a Edição Grátis do PC Tools AntiVirus fornece proteção líder mundial com atualizações rápidas de bancos de dados, proteção em tempo real IntelliGuard™, e verificação abrangente do sistema para garantir que ele permaneça seguro e livre de vírus. Os produtos PC Tools são confiáveis e usados por milhões de pessoas todos os dias para proteger seus computadores domésticos e comerciais contra ameaças on-line.

Versão Atual: 6.0.0.19
Hospedagem: 4Shared
Tamanho: 33,940 Mb
Plataformas: Projetado para Windows® Vista™ 32-bit, XP e 2000