Imagem da lateral da busca
Limpa os float da busca

O PC Tools Internet Security

Você sabia que vários programas testados em comparação com o Spyware Doctor detectaram somente pequenas frações de Spyware e removeram completamente uma quantidade ainda menor? Além disso, a maioria deles não conseguiu bloquear de maneira eficaz a instalação do Spyware em tempo real no computador dos usuários antes de mais nada.

O PC Tools Internet Security inclui proteção antispyware e antivírus e tem o mais avançado recurso de atualização que melhora continuamente suas habilidades para combater Spyware e Vírus diariamente. Conforme as ameaças se tornam mais complexas para evitar a detecção, o PC Tools Internet Security responde com novas tecnologias para se manter sempre à frente.

Versão Atual:6.0.1.440
Tamanho do Arquivo:20,355 KB
Sistema Operacional:Projetado para Windows® Vista™ 32-bit, XP e 2000.
Hospedagem: 4Shared
Proteção Contra:Proteção ‘tudo em um’ com AntiSpyware, AntiVirus e Firewall Proteção Contra: Spyware, Adware, Cavalos de Tróia, Vírus, Vermes, Keyloggers, Roubo de Identidade, Seqüestradores, Ameaças de Rastreamento, Anti-Spyware Não Controlado, Softwares Indesejados, Phishing, Popups, Hackers e Sites Mal Intencionados.

0 comentários:

Postar um comentário