Imagem da lateral da busca
Limpa os float da busca

WinZip Pro 12.0 Portable

WinZip ® é a maneira mais confiável para trabalhar com arquivos compactados. Nenhum outro utilitário compressão é tão fácil de usar e oferece a produtividade global e de aumento da abordagem que fez do WinZip o padrão ouro para o arquivo de compactação de ferramentas.

Com o novo WinZip 12, você pode de forma rápida e segura compactar arquivos para conservar espaço de armazenamento, acelerar a transmissão de e-mail, e reduzir tempos do download. State-of-the-art arquivo compressão, forte criptografia AES, a compatibilidade com vários formatos de compressão, e novas fotos compressão intuitiva, fazem do WinZip 12 a solução completa compressão e arquivamento.

Com base nas características de um favorito base mundial de vários milhões de utilizadores, WinZip 12 acrescenta novas funcionalidades de imagem e compressão de gestão, apoio a novos métodos de compressão, compressão melhorou o desempenho, suporte para formatos de arquivo adicionais, e mais . Os usuários podem trabalhar mais rápido, mais inteligente e segura.

Tamanho: 8.745 Mb
Hospedagem: RapidShare

0 comentários:

Postar um comentário