Imagem da lateral da busca
Limpa os float da busca

PC Tools AntiVirus 6.0.019

Com a Edição Grátis do PC Tools AntiVirus você está protegido contra as mais terríveis ameaças cibernéticas que tentam obter acesso ao seu computador e suas informações pessoais. Entrar on-line sem proteção contra os vermes e vírus mais recentes e de rápida disseminação, como o Netsky, Mytob e MyDoom pode gerar infecções em minutos.

Quando infectado, o vírus geralmente tenta se espalhar para os computadores de amigos, familiares e associados acessando seus contatos e os computadores em rede. A infecção também pode permitir que hackers acessem os arquivos de seu computador, usem-no para lançar ataques a outros computadores e sites ou para enviar SPAM em massa.

É por isso que a Edição Grátis do PC Tools AntiVirus fornece proteção líder mundial com atualizações rápidas de bancos de dados, proteção em tempo real IntelliGuard™, e verificação abrangente do sistema para garantir que ele permaneça seguro e livre de vírus. Os produtos PC Tools são confiáveis e usados por milhões de pessoas todos os dias para proteger seus computadores domésticos e comerciais contra ameaças on-line.

Versão Atual: 6.0.0.19
Hospedagem: 4Shared
Tamanho: 33,940 Mb
Plataformas: Projetado para Windows® Vista™ 32-bit, XP e 2000

0 comentários:

Postar um comentário